31 thoughts on “BITCOIN??? Tô fora!!!”

  1. O que garante que o bitcoin vai crescer? há dez anos 10.000 BTC valia 40 dólares. Se eu tivesse comprado 100.000 BTC, hoje eu teria uns 100 milhões de dólares.

  2. Assinou o atestado de trade sem conhecimento.. ou se safar dizendo que foi só pra bater curtir kkkk … Assistam isso antes de achar que tudo tem lastro até uma empresa… Afinal a empresa está firmada sobre a base econômica do sistema monetário.. se ele cair a empresa cai também.. https://youtu.be/zpHmV1hXaaA

  3. Amigo, você conhece o Bitcoin? Você estudou os seus fundamentos? Então, não fale o que você não conhece, vá estudar.

  4. TU SABE DE PORRA NUNHUMA KK .PREVIDENCIA? FUNDO IMOBILIARIO? KK PUCHA SACO DO SISTEMA .MENOIS UM NESSE CANAL DE MERDA

  5. Talvez alguma cripto moeda sim pode se tornar uma moeda de troca em escala global no futuro mas o Bitcoin em si não pois o mesmo tem varias falhas no script e se for usado em larga escala ele não funciona, pois cada transação feita com bitcoin fica salva em seu script, então em anos de uso do bitcoin teriam milhões de dados salvos no script do bitcoin e ele deixaria de funcionar literalmente por fadiga computacional.

  6. Não tem nada pra analisar? nossa….
    Como assim nada meu amigo? hahaha

    Você tem que ver qual a função que o BTC tem, não ele em sí, mas a blockchain.

    Dizer que não é nada, você cometeu um pecado falando isso.

  7. Parabéns pelo vídeo
    Lastro no caso seria milhões ou até bilhões em investimento na rede "Mineração, Foça Computacional" sem contar que o blockchain é considerado um programa de computador ou Protocolo; que chega mais próximo da imutabilidade, em um sistema descentralizado, me diz se existe algo parecido, Uma vez um arquivo anexado no blockchain apos 10 minutos se torna irreversível.

  8. Amigão, tenho um colega que tem menos de 40 anos e ainda prefere ir na agencia do banco ao inves de acessar pela internet, ele não sabe como funciona e tem medo de acessar…O que precifica o BTC é o interesse pelo ativo pois só tera 21 milhões no mundo todo…estuda toda a estrutura que esta se criando em torno das criptomoedas, procure o canal do Fernando Urich e Fausto Botelho…grande abraço!

  9. Levei a sério isso de arriscar só um pouquinho do meu capital. O dinheiro fiat já tá de volta na conta. Só deixei o lucro obtido em 2017 em criptomoedas. Daqui uns anos eu vejo no que deu. Em tempo, TB compro ações e buy and hold sempre.

  10. Não leve a mal a comunidade cripto está te criticando nos comentários, é q sinceramente já cansamos de ouvir esses mesmos argumentos batidos como:
    Btc não tem lastro, Btc é uma bolha, não é possível avaliar nenhum fundamento, não é utilizado como moeda…
    Pra tudo isso q vc falou chega a ter respostas prontas, mas nao vale a pena ficar aqui debatendo. se vc não abrir sua mente e tentar entender a tecnologia e seus fundamentos vc VAI PERDER UMA BOA OPORTUNIDADE NA SUA VIDA!

  11. Corrigindo: o Bitcoin tem lastro sim, mas como tecnologia revolucionária q é, inaugurou um novo tipo d lastro: o lastro criptográfico. Btc chegará a 21 milhões d moedas, já tem quase 18, e a produção é previamente determinada através do processo d mineração. Logo, btc é uma reserva d valor sensacional, devido à escassez. Mas como vc não entende d bitcoin, está correto em não investir, tem diversos prpdutos financeiros q acho interessantíssimos, porém não invisto até q detenha conhecimento para tal.

  12. Cara Você é mais leiga que a minha vó. Ta falando coisa com coisa, nada a ver, vc simplesmente não conhece o BTC. Porem nao quer ter BTC muito bem é sua escolha, só um exemplo a Vale tinha tudo isso e em janeiro de uma hora pra outra tudo caiu, tamto empresas como moedas tudo tem risco, nenhum investimento em mercado é garantia de lucro tudo tem risco.

  13. Essa história de falar lastro é intuitiva mas é um argumento superficial. Devemos lembrar que o dólar, o Real e qualquer outra moeda fiduciária (fiat money) não tem lastro em nada. Desde 1971 o padrão ouro foi removido pelo presidente Nixxon. O bitcoin tem o lastro em sua grande utilidade e inovação tecnológica (trazer descentralização para o sistema financeiro) assim como o ouro também não tem lastro em outra coisa que não seja suas próprias propriedades intrínsecas. A única razão para não ver valor nas cryptomoedas é nao compreender o valor da descentralização. E ao meu ver não é cabível comparar ações com bitcoin, são classes diferentes de ativos que não precisam concorrer entre si e podem coexistir na carteira do investidor. Abraço

  14. É irreversível, nunca mais existirá um mundo sem criptomoedas. As vantagens em relação às moedas fiduciárias são crescentes. O problema do bitcoin é aparecer uma crypto com mais fundamentos e ela ser esquecida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *